Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Pastor é preso após furtar motocicleta em Teixeira de Freitas

 


O furto aconteceu na noite da última segunda-feira, 16 de janeiro, no Centro, por volta das 20h30, próximo ao Posto Malacarne, na cidade de Teixeira de Freitas. De acordo com as informações, uma estudante de Medicina da UFSB, que tem como costume realizar vendas de doces, para auxiliar em suas despesas, estacionou sua motocicleta Shineray/50cc, ao lado do Posto Malacarne, e ao retornar, não encontrou o seu veículo.

Policiais Militares da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas foram informados do furto pela central do CICOM, e após várias diligências nas imediações do Shopping Teixeira Mall, um suspeito em atitude suspeita foi avistado. Na abordagem, o suspeito apresentou versões diferentes e contraditórias, e nenhum documento da motocicleta.

O suspeito recebeu voz de prisão foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi identificado como sendo, Tales dos Santos, Trindade, de 39 anos. Após oitiva, a delegada plantonista, Andressa Carvalho, flagranteou o Tales dos Santos pelo crime de Furto (Art. 155 do CPB). O Tales dos Santos segue preso na custódia da Polícia Civil de Teixeira, à disposição da Justiça.

Tales dos Santos ainda relatou que é oriundo do estado do Rio Grande do Sul, Missionário e Pastor Evangélico. Ele disse em entrevista, que pegou a moto porque estava com a chave na ignição e que estava procurando a dona para devolver. Disse ainda que estava embriagado. Após procedimento de praxe, a motocicleta foi devolvida à propriétaria.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#