Type Here to Get Search Results !

Player Web RƔdio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
CĆ¢mara Municipal de IbicaraĆ­ Ibi Terra Santa

IMAGENS

Prefeita e diretor do SAAE vistoriam limpeza da barragem da Patioba em IbicaraĆ­

 


A prefeita de IbicaraĆ­, Dra. Monalisa Tavares e o diretor do ServiƧo AutĆ“nomo de Ɓgua e Esgoto (SAAE), Adelino Ribeiro JĆŗnior, estiveram visitando e vistoriando na manhĆ£ de quinta-feira, dia 12 de janeiro, a limpeza, manutenĆ§Ć£o e reparos da barragem da Patioba (regiĆ£o oeste do municĆ­pio), que fornece Ć”gua para o distrito da Salomeia. 

Na oportunidade, Monalisa e Adelino estavam acompanhados do engenheiro do SAAE, Yuri Assis e da equipe de manutenĆ§Ć£o e limpeza. De acordo com o diretor da autarquia, o trabalho de modernizaĆ§Ć£o, manutenĆ§Ć£o, recuperaĆ§Ć£o e limpeza tem acontecido com frequĆŖncia e dentro da programaĆ§Ć£o do SAAE, tanto nas barragens que abastecem a cidade e distritos, quanto na EstaĆ§Ć£o de Tratamento de Ɓgua (ETA).


“JĆ” fizemos manutenĆ§Ć£o e limpeza na barragem da TupĆ£ (na Serra do CĆ³rrego Grande), que abastece a cidade. No inĆ­cio da semana fizemos o mesmo trabalho na barragem da Serra da Banha, que fornece Ć”gua para o distrito EmĆ­lio Izabel (41) e agora estamos fazendo este serviƧo aqui na barragem do SAAE, na regiĆ£o da Patioba, que fornece Ć”gua para o distrito da Salomeia. O compromisso do SAAE e da gestĆ£o Monalisa Tavares Ć© fornecer Ć”gua de boa qualidade para a populaĆ§Ć£o de IbicaraĆ­”, disse Adelino JĆŗnior.

“Estamos fiscalizando de perto a manutenĆ§Ć£o e limpeza das nossas barragens (Patioba, Luxo, TupĆ£ e Banha). JĆ” Ć© a segunda vez em nossa gestĆ£o que venho aqui pessoalmente com o diretor do SAAE e equipe para vistoriar o trabalho de limpeza. Temos essa preocupaĆ§Ć£o de fornecer Ć”gua de qualidade e tratada para a nossa populaĆ§Ć£o e a limpeza das nossas barragens tĆŖm acontecido de forma assĆ­dua na nossa gestĆ£o, alĆ©m, Ć© claro, do melhoramento no processo de tratamento e modernizaĆ§Ć£o da nossa EstaĆ§Ć£o de Tratamento”, disse a prefeita Monalisa Tavares.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de IbicaraĆ­

Data: 13.01.2023



Enviar um comentƔrio

0 ComentƔrios

ANƚNCIE AQUI

ANƚNCIE AQUI

ANƚNCIE AQUI

#