Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Prefeita Monalisa Tavares participa de posse do novo comandante da 63ª CIPM de Ibicaraí

 




A prefeita de Ibicaraí, doutora Monalisa Tavares, participou na tarde de ontem, quinta-feira, dia 5 de janeiro de 2023, nas dependências do Fórum Alves de Macêdo, situado à rua Castro Alves, s/n, centro de Ibicaraí, da cerimônia de passagem de comando da 63ª Companhia Independente da Polícia Militar.

Na oportunidade o antigo comandante da 63ª CIPM, Tenente Coronel PM Robson Faria da Silva, passou o comando para o Major PM Cláudio dos Santos Costa Lopes, na presença de autoridades militares, da prefeita Dra. Monalisa Tavares e da Delegada de Polícia Civil Dra. Ana Paula. 

Vale ressaltar que o Tenente Coronel PM Robson Faria da Silva foi nomeado no final do ano passado pelo então governador da Bahia, Rui Costa, para assumir o comando do 15º Batalhão da Polícia Militar/Itabuna, Batalhão que responde por outras sete cidades no Sul da Bahia.

“Estamos aqui hoje para desejar sucesso para o Tenente Coronel Robson à frente desse novo desafio que é comandar o 15º Batalhão de Polícia Militar em Itabuna.  É momento de agradecer ao Tenente Coronel Robson, que fez excelente trabalho à frente da nossa 63ª CIPM, enquanto aqui esteve, e ao mesmo tempo dar as boas-vindas ao novo comandante, o Major PM Cláudio dos Santos Costa Lopes”, disse a prefeita Monalisa.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 06.01.2023

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#