Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Torcedores picham muro do Palmeiras e protestam contra Leila Pereira e diretoria

 


Os muros da sede social do Palmeiras foram pichados no fim da noite deste domingo, horas depois do time de Abel Ferreira empatar sem gols com o São Paulo pela terceira rodada do Campeonato Paulista.


Os protestos pediram a contratação de jogadores e também foram direcionados contra a presidente Leila Pereira e a diretoria do Verdão.

– Queremos jogadores. Diretoria fraca. Acorda blogueirinha – foram algumas das mensagens escritas.

Após o empate no Choque-Rei, torcedores do Palmeiras direcionaram para Leila Pereira algumas críticas. Em três jogos, o Verdão soma cinco pontos até o momento, com uma vitória e dois empates.


Atual campeão paulista e brasileiro, o Verdão não contratou ninguém para a temporada de 2023 até o momento. Em relação ao time do ano passado, o elenco perdeu peças importantes como Danilo e Gustavo Scarpa, negociados com o Nottingham Forest, da Inglaterra.


Mais cedo, Abel Ferreira falou sobre a política de investimentos do clube e reforçou a ideia de que a equipe não precisa de muitos reforços. O treinador, porém, admitiu a necessidade de "jogadores prontos" para a sequência da temporada.


No próximo sábado, o Palmeiras decide o primeiro título da temporada. A Supercopa, que reúne os atuais campeões do Brasileirão e da Copa do Brasil, será disputada contra o Flamengo, em Brasília.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#