Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Flamengo reserva vence o Botafogo com gol relâmpago

 


Com um gol relâmpago, o Flamengo venceu o clássico contra o Botafogo por 1 a 0 neste sábado, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, e garantiu sua vaga na semifinal do Campeonato Carioca. Titular no time alternativo escalado para o confronto, Matheus Gonçalves marcou com 24 segundos de jogo e selou a vitória que dá ao Fla uma vantagem ainda maior na liderança da tabela. Foi um jogo quente, com muitos cartões e três expulsões pelo lado do Bota.

Clássico quente

Foi um jogo de temperatura elevada em Brasília. Ao todo, foram mostrados 12 cartões amarelos. O Botafogo ainda teve três jogadores expulsos: Joel Carli (que na ocasião já havia sido substituído e estava no banco de reservas), Tiquinho Soares e Marçal. Houve muita reclamação no fim da partida, sobretudo do lado botafoguense. O trio de arbitragem precisou sair escoltado por policiais.

24 segundos

Foi o tempo que o Flamengo levou para abrir o placar na partida. Matheus Gonçalves interceptou passe de Daniel Borges, foi para cima da marcação de Joel Carli e fuzilou o gol de Lucas Perri com a canhota. Um bonito gol do garoto de 17 anos que vem sendo destaque sempre que acionado. O gol condicionou o confronto e permitiu ao Fla recuar para apostar nos contra-ataques.

Atuação ruim

O Botafogo tem muito o que lamentar: não conseguiu superar o time repleto de jovens do Flamengo e sofreu sua terceira derrota no Campeonato Carioca. Com os nervos à flor da pele, à medida que o tempo passava e o gol não saia, perdeu a cabeça e começou a ver o árbitro mostrar cartões vermelhos em sequência: Marçal, Tiquinho e Joel Carli foram expulsos por reclamação.

Classificação

Com a vitória, o Flamengo garantiu sua vaga na semifinal do Campeonato Carioca. A equipe de Vítor Pereira (que não viajou para Brasília) chegou aos 23 pontos e abriu vantagem na liderança da tabela. Já o Botafogo estacionou nos 16 pontos e caiu para a terceira posição.

Preocupação

Patrick de Paula deixou o campo ainda no primeiro tempo em um lance preocupante: ele foi retirado de maca, chorando muito e com suspeita de lesão. O volante deverá ser reavaliado e pode desfalcar o Botafogo.

Muita confusão

A organização da partida foi tumultuada como um todo. Antes de rolar a bola, o Botafogo não tinha luz no vestiário. E, no intervalo, a luz funcionava apenas parcialmente. No segundo tempo, quando o jogo caminhava para o fim, um torcedor invadiu o campo, e uma porção de policiais se encaminhou para o gramado quando ele já havia até sido retirado - o técnico Luis Castro, desesperado, foi quem pediu para eles saíssem para que o jogo pudesse ser retomado. Com o apito final, vários outros torcedores driblaram a segurança e chegaram até os jogadores.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#