Type Here to Get Search Results !

Player Web RƔdio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
CĆ¢mara Municipal de IbicaraĆ­ Ibi Terra Santa

IMAGENS

Infraestrutura e Agricultura recuperam estradas da Patioba e Pintos na zona rural de IbicaraĆ­

 


A prefeitura de IbicaraĆ­, atravĆ©s da Secretaria Municipal de Infraestrutura, ServiƧos PĆŗblicos e Desenvolvimento Urbano, com o apoio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, recuperou essa semana as estradas vicinais da regiĆ£o dos Pintos e do BalneĆ”rio da Patioba (as duas estradas tĆŖm inĆ­cio na margem da BR-415), no lado Oeste do municĆ­pio, regiĆ£o que faz divisa com o municĆ­pio de Floresta Azul. As estradas receberam serviƧo de limpeza, patrolamento e cascalho nos pontos mais crĆ­ticos.

Segundo o secretĆ”rio de Agricultura, Fredson Santos, existe uma parceria entre as duas secretarias para a execuĆ§Ć£o, fazer um diagnĆ³stico e recuperar primeiro as estradas em pior estado. No momento estamos finalizando os locais que ainda nĆ£o tĆ­nhamos feito. “A Patioba tem um grande fluxo de veĆ­culos em virtude do balneĆ”rio e estava precisando ser recuperada. Aproveitamos a logĆ­stica para nĆ£o precisar voltar e jĆ” fizemos a estrada dos Pintos e o ramal que liga as duas estradas. No total deu uns 5 quilĆ“metros de estrada feita”, disse Fred.


De acordo com a SecretĆ”ria de Infraestrutura Yanca Soares, a Infra trabalha em parceria com a agricultura seguindo um cronograma anual de recuperaĆ§Ć£o das estradas vicinais que sĆ£o mapeadas pela agricultura que somam mais de 240 quilĆ“metros por toda a zona rural de IbicaraĆ­. “Recuperamos na semana passada um trecho de estrada e o pontilhĆ£o (com colocaĆ§Ć£o de manilhas) prĆ³ximo a fazenda de Izabel, alĆ©m de trechos de estradas e algumas ladeiras na regiĆ£o da Nova EsperanƧa e essa semana focamos nos Pintos e Patioba. Ɖ muita estrada para recuperar e a nossa patrulha mecĆ¢nica Ć© pequena e atende tambĆ©m a zona urbana”, disse Yanca.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de IbicaraĆ­

Data: 17.02.2023







Enviar um comentƔrio

0 ComentƔrios

ANƚNCIE AQUI

ANƚNCIE AQUI

ANƚNCIE AQUI

#