Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Flamengo vence o clássico com o Vasco e está na final do Carioca

 


A vitória do Flamengo por 3 a 1 em cima do Vasco colocou o time na final do Campeonato Carioca. Os rubro-negros saíram na frente com Pedro em chute de fora da área que desviou em Jair antes de entrar. Ainda no primeiro tempo, o Vasco deixou tudo igual e voltou a precisar de apenas um gol para se classificar. Na bola áerea, Capasso completou o escanteio cobrado por Lucas Piton de cabeça, e a etapa inicial terminou equilibrada.


O segundo tempo teve um Vasco muito mais ativo e mandando na partida. A equipe de Maurício Barbieri criou diversas chances, mas não conseguiu a virada. Melhor para o Flamengo, que aproveitou uma das chances que teve, mais para o fim da etapa final. Aos 34 minutos, Matheus França puxou contra-ataque e foi derrubado por um carrinho desnecessário de Capasso dentro da área. Pedro voltou a deixar a equipe na frente e obrigou o Vasco a sair ainda mais para o ataque. Nos acréscimos, o camisa 9 ainda deu assistência para o gol de Ayrton Lucas.

Dois gols e assistência para Pedro

O camisa 9 do Flamengo não foi brilhante, mas esteve diretamente envolvido em todos os três gols da equipe finalista. Contou com a sorte, teve mérito e foi esperto. No primeiro gol, se deu bem já que a bola desviou em Jair e acabou com as chances de Léo Jardim. No segundo, de pênalti, bateu forte apesar de não tirar tanto do goleiro e a bola entrou. No fim, esteve atento para cobrar a falta rápido e deixar Ayrton Lucas na cara do gol do Vasco.

Final do Campeonato Carioca

A edição de 2023 do Campeonato Carioca será decidido pela quarta vez seguida entre Flamengo e Fluminense, feito inédito na história do Estadual. Os dois jogos estão previstos para os dias 2 e 9 de abril. Não há jogo no próximo domingo por causa da Data-Fifa.


Ao contrário das semifinais, o time de melhor campanha não terá vantagem de resultados iguais para decidir o título. Neste caso, a definição acontecerá em disputa de pênaltis.

Vasco para o restante do ano

Agora, o Vasco tem apenas a disputa do Campeonato Brasileiro para o resto da temporada. Maurício Barbieri terá três semanas para ajustar o time antes da estreia na competição, prevista para o terceiro fim de semana de abril, nos dias 15 e 16. O time foi eliminado na segunda fase da Copa do Brasil pelo ABC na última quinta-feira.


Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#