Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Infraestrutura faz Operação Tapa-buracos na rua Josias Santos e serviços de zeladoria pela cidade

 


A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, iniciou na manhã de quarta-feira, dia 01 de março, mais uma etapa da Operação Tapa-buracos em dois trechos da rua Josias Santos (rua da Igreja Adventista), no centro da cidade.

Paralelo a Operação Tapa-buracos, a Secretaria de Infraestrutura ainda mantém outras equipes realizando serviços de zeladoria pela cidade e nos distritos, com capinação na Rua A, no bairro Bela Vista, na praça Henrique Sampaio, centro e na rua 1º de Janeiro, no bairro Corina Batista.


A Infraestrutura ainda está fazendo a limpeza de rua nos bairros Delfino Guedes e Agripino Monteiro; roçagem no bairro do Luxo; poda na praça São João, no bairro Agripino Monteiro; limpeza dos bueiros na rua Brigadeiro Eduardo Gomes, na rua Miguel Malaquias e na Praça Maria Alaíde Silva Barbosa, no distrito do Cajueiro. Está acontecendo ainda a manutenção da rede de esgoto na travessa Padre João do Prado, no centro e na Vila Santa Isabel.

“Temos uma parceria com a Agricultura na manutenção das nossas estradas vicinais e paralelo a isso dividimos a nossa equipe em pequenos grupos de trabalho que fazem limpeza (varrição), roçagem, poda, limpeza de bueiros, manutenção da rede de esgoto, calcetamento, entre outros serviços”, disse a secretária de Infraestrutura Yanca Soares.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 02.03.2023



Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#