Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Loteamento Raimundo Esteves em Ibicaraí começa a ser calçado

 


Um antigo sonho da população do Loteamento Raimundo Esteves - as conhecidas ‘Casinhas Populares’ da entrada da cidade - em Ibicaraí, que fica situado na margem direita da BR-415 (sentido Itabuna), está virando realidade. A prefeita doutora Monalisa Tavares está cumprindo uma promessa feita (há alguns anos) para aquela comunidade, de que um dia voltaria a ser prefeita e calçaria aquelas ruas. A promessa foi feita e está sendo cumprida.

O novo bairro, ou Loteamento Raimundo Esteves, começou a receber na segunda-feira, dia 27 de março, o tão sonhado calçamento. Essa obra faz parte de um recurso oriundo de emenda parlamentar (convênio de número 2.389.00/2021) do deputado federal Paulo Azi, no valor de R$ 757.600,00 (setecentos e cinquenta e sete mil e seiscentos reais), através da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), empresa pública vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) e que ainda vai beneficiar as ruas da Barcaça e General Osório.

“Tudo só acontece no momento certo, no momento de Deus. Existiam cobranças e muitos boatos de que a obra não sairia do papel, mas conseguimos destravar esse recurso e já entramos na fase de aplicação de paralelepípedos, graças a emenda do nosso Deputado Federal Paulo Azi. Estou em Brasília, na Marcha dos Prefeitos, lutando por nossa querida Ibicaraí, mas assim que chegar em nossa cidade eu quero ir pessoalmente fiscalizar de perto essa obra tão importante”, disse Monalisa.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 29.03.2023







Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#