Type Here to Get Search Results !

Player Web RƔdio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
CĆ¢mara Municipal de IbicaraĆ­ Ibi Terra Santa

IMAGENS

Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de IbicaraĆ­ recebe Caravana do FAEG-SUL Itinerante

 


A Prefeitura de IbicaraĆ­, atravĆ©s da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer traz para a cidade a caravana do FĆ³rum de Agentes, Empreendedores e Gestores Culturais do TerritĆ³rio Litoral Sul da Bahia (FAEG-SUL). O encontro estĆ” marcado para quinta-feira, 30 de marƧo, das 9h Ć s 15h, nas dependĆŖncias da CĆ¢mara Municipal de Vereadores. Na oportunidade acontecerĆ” uma Mostra Cultural, Palestras e Oficina.

A programaĆ§Ć£o tem inĆ­cio Ć s 9 horas com o acolhimento e apresentaƧƵes culturais com Ednoel Oliveira (voz e violĆ£o). Na sequĆŖncia acontecerĆ” uma apresentaĆ§Ć£o de capoeira com a AssociaĆ§Ć£o de Capoeira Netos de Mestre Canjiquinha e uma exposiĆ§Ć£o com o artista plĆ”stico Vicente CorrĆŖa.

ƀs 09h30 serĆ” montada a Mesa de Abertura e em seguida acontecerĆ” palestras com Bruna Setenta, Bela. em Direito e Esp. em GestĆ£o Cultural, sobre a ‘Lei Paulo Gustavo’ e ‘A ImportĆ¢ncia do Conselho de Cultura’, com a Representante Territorial de Cultura do Estado Mestra Janete Lainha.

Ao meio-dia acontecerƔ pausa para AlmoƧo e das 13h Ơs 15h acontecerƔ uma Oficina sobre o PatrimƓnio Cultural, com a professora e presidente em exercƭcio da Academia de Letras de IlhƩus, Anarleide Cruz.

Para participar da Oficina Ć© necessĆ”rio fazer inscriĆ§Ć£o prĆ©via pelo link (https://forms.gle/MeZBHM8mo8ukLCS38). Lembrando que todas as atividades serĆ£o exclusivamente presenciais.

O projeto tem apoio financeiro do Governo do Estado, atravƩs do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia. E conta tambƩm com os apoios institucionais da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) e da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer da prefeitura de Ibicaraƭ.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de IbicaraĆ­

Data: 28.03.2023

Enviar um comentƔrio

0 ComentƔrios

ANƚNCIE AQUI

ANƚNCIE AQUI

ANƚNCIE AQUI

#