Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Vereadora Daniela Laranjeira falou sobre sua trajetória politica no programa Falando Francamente

 


Na ultima sexta feira (21) o Programa Falando Francamente na radio Palestina FM 104,9 teve a honra de receber a jovem vereadora da vizinha cidade de Floresta Azul, Daniela Laranjeira que está em seu segundo mandato.

Na oportunidade a vereadora supracitada falou ao Radialista Zildo Nascimento sobre sua trajetória política até se eleger em 2016 com 152 votos.


 Também falou da votação histórica que obteve na eleição de 2020 quando obteve 777 votos, o que equivale a 12,84% dos votos validos da cidade de Floresta Azul.

Daniela disse: ‘’Eu sempre trabalhei com o publico... Eu aprendi a lidar com o povo. Sou católica e tenho muita fé no senhor. Fui colocando meus projetos, minha indicações, pedidos de providências, requerimento e oficio. Além dos meus projetos como o Dani em ação, projeto blitz na rua, projeto bingo na zona rural, projeto de entrega de ovos da páscoa, projeto da comida a quem tem fome... Estou ao lado do meu povo, estou vereadora em prol do povo da minha cidade. Ver minha cidade bem é o que me move como vereadora’’. Disse Daniela.

Daniela ressaltou a importância da participação popular na política, principalmente a participação feminina na política.

A vereadora também foi questionada sobre seu futuro político. Se em 2024 buscará um terceiro mandato ao legislativo ou se irá colocar seu nome a apreciação popular numa possível candidatura ao executivo municipal de Floresta Azul. A Vereadora respondeu assim: ‘’ Não vai depender só de mim, temos um novo grupo político, grupo esse que deu uma boa votação para Antonio Brito e Soane Galvão. Daniela ainda ressaltou que Política é dialogo. Lembrou que sua vontade e seu sonho dependem do grupo, do povo e primeiramente de Deus. Se Deus me der vida e saúde e o meu grupo quiser estarei apta a disputar, já que aonde vou em Floresta Azul o povo me pergunta se vou  disputar. 

No final da entrevista vereadora Daniela Laranjeira parabenizou a cidade de Floresta Azul pelos seus 61 anos de emancipação político administrativo que acontece neste domingo dia 23. 


A trajetória de uma liderança nascida pela vontade popular.

A jovem vereadora Daniela Laranjeira se destaca em Floresta Azul, sua cidade de origem pelo compromisso, carisma, honestidade e amor a firmeza na defesa dos direitos sociais básico da população florestense.

A parlamentar se destaca na Câmara municipal onde defende o povo com discursos fortes e centenas de ações e projetos que tem beneficiado os moradores da cidade, zona rural e distrito dos coquinhos.

Daniela Laranjeira tem sido elogiada por formadores de opiniões e todos moradores demonstrando confiança que brevemente a cidade será melhor e mais humana.

Em 2016, foi eleita vereadora com 152 votos.

Seu trabalho social, projetos relevantes aliados a sua honestidade, fé em Deus e na sua missão de assistir as pessoas a qualquer dia a qualquer hora lhe foi confiada uma votação histórica de 777 votos, que o levou a ser reeleita.

 Desde, então com essa votação gigantesca, Daniela Laranjeira ganhou projeção e muito prestigio político em Floresta Azul e boa parte do Brasil.

E o programa  de rádio falando francamente tem a honra de receber essa campeã de votos!

 


Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#