Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Botafogo vence o Bahia na Fonte Nova em noite de garçom de Tiquinho

 


O Botafogo manteve o 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro ao vencer o Bahia na Arena Fonte Nova por 2 a 1. Júnior Santos abriu o placar para o Glorioso, Vítor Jacaré empatou a partida ainda na primeira etapa. No segundo tempo, Tchê Tchê deu a vitória e os três pontos para os visitantes.

O Bahia foi quem teve mais chances na partida, mas não aproveitou por erro de finalização ou de tomada de decisão no último passe, apontou Cauly.

Como fica

Com a vitória, o Botafogo mantém o 100% de aproveitamento no Campeonato, com seis pontos em duas rodadas, e vai à vice-liderança, atrás apenas do Fluminense pelos critérios de desempate. O Bahia segue na zona de rebaixamento, em 18º, com duas derrotas em dois jogos


Próximo compromisso

As duas equipes agora tem na agenda a Copa do Brasil. O Bahia recebe o Volta Redonda na Fonte Nova com um 2 a 1 no primeiro jogo, já o Botafogo enfrenta o Ypiranga-RS no Nilton Santos, com a vantagem de ter vencido a ida por 2 a 0. Ambos jogos acontecem na quinta-feira (27), às 19h e 19h30, respectivamente.


Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#