Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Botafogo vence Ypiranga-RS com tranquilidade e vai às oitavas da Copa do Brasil

 


O Botafogo derrotou sem preocupações o Ypiranga-RS por 2 a 0 na noite desta quinta-feira, no Estádio Nilton Santos, e passou para as oitavas de final da Copa do Brasil. Os gols da equipe comandada por Luís Castro foram marcados por Matheus Nascimento e Janderson. No total, o clube carioca fez 4 a 0 no agregado.

O Botafogo poupou titulares por conta do desgaste do calendário e entrou com o time todo reserva - com exceção do goleiro Lucas Perri - para a partida. Mesmo assim, dominou o Ypiranga-RS do começo ao fim. No primeiro tempo, Luís Henrique e Gustavo Sauer foram as principais armas do time, que criou o 1 a 0 com Matheus Nascimento e poderia ter feito mais não fossem grandes defesas de Caíque. O ritmo da partida baixou na etapa complementar, e Janderson marcou já nos minutos finais.


Grêmio empata com o ABC na Arena e garante vaga nas oitavas da Copa do Brasil


Grêmio e ABC ficaram no empate em 1 a 1 na noite desta quinta-feira na Arena, e o Tricolor avançou às oitavas de final da Copa do Brasil. Matheus Anjos abriu o placar para o time potiguar no primeiro tempo, e Everton Galdino empatou na etapa final. Por ter vencido o jogo de ida por 2 a 0, em Natal, os gaúchos asseguraram vaga entre os 16 melhores do torneio nacional.

Faz o pix

Classificado às oitavas, o Grêmio garantiu R$ 3,3 milhões de premiação. Com as duas vitórias nas fases anteriores, o valor acumulado pelo Tricolor é de R$ 8,5 milhões.

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#