Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Homem é assassinado dentro de casa em Itabuna

 


Um crime por homicídio foi registrado por volta das 23:00 desta segunda-feira (17) no bairro Lomanto em Itabuna. Um homem identificado como Marcelo Souza Dias, de 40 anos, foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo dentro de casa. De acordo com informações de local, na tarde desta segunda-feira Marcelo surtou, quando gritava pela rua e também quebrou alguns itens de sua casa onde morava com seu pai e uma sobrinha.

A informação era que Marcelo seria usuário de drogas, e era rotineiro ele tirar a paz de moradores daquela localidade. Segundo a vizinhança, Marcelo também agrediu o pai nesta mesma tarde.  Após o fato ocorrido, o pai e a sobrinha de Marcelo se deslocaram para um condomínio do Minha Casa Minha Vida na cidade de Itabuna

E quando foi por volta das 23:00, homens invadiram a casa e efetuaram vários disparos contra Marcelo, que morreu na cozinha  da residência sem nenhuma chance de defesa. Uma faca foi encontrada na cintura da vítima. 

No chão da residência pelo menos 15 cápsulas de pistola calibre 380 foram recolhidas pela equipe do Departamento de Polícia técnica. Em uma das pernas da vítima tinha braçadeira eletrônica de vigilância, indicando que o homem saiu do presídio há algum tempo.

A Polícia Civil de Itabuna investiga o crime.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#