Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Homem é encontrado morto em Itabuna e Polícia investiga hipótese de homicídio qualificado

 


Em Itabuna, Policiais Civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa investigam mais um crime bárbaro, cometido nas últimas horas e cujo corpo da vítima foi encontrado nesta segunda-feira (24). Adelino Batista, 54 anos, popularmente conhecido como Bujāo, foi encontrado sem vida pelo seu irmão, dentro da casa onde morava, na Rua Santa Rita, no bairro Califórnia, e com explícitos e contundentes sinais de violência.

De acordo com o perito técnico da Polícia Civil, Sérgio Murilo, o corpo de Adelino estava amarrado,  amordaçado e com saco plástico envolto à cabeça, o que pode ter causado asfixia. Também havia marcas de ferimentos na cabeça, oriundos de objeto contundente ou arma branca. Exames póstumos, contudo, revelarão a efetiva causa da morte de Adelino.

Apesar de alguns itens de Adelino terem sido subtraídos, a principal linha de investigação policial é a de homicídio qualificado. O principal suspeito de cometer o assassinato é o companheiro de Adelino. Testemunhas começaram a ser ouvidas nesta tarde de segunda-feira, e o que se sabe nas imediações de onde o ato criminoso ocorreu, é que Adelino fora, por diversas vezes, alertado sobre o risco que corria ao se envolver com este indivíduo. 

Há poucos dias, inclusive, Adelino prestou queixa no Complexo Policial de Itabuna, por agressão contra o companheiro, Alzenar Oliveira Queiroz Júnior, que foi preso. Posteriormente, no entanto, o próprio Adelino pagou a fiança e o agressor foi posto em liberdade. Não há informações sobre a prisão do suspeito após a morte de Adelino. O Verdinho Itabuna seguirá acompanhando o caso.

Suspeito de matar homem dentro de casa em Itabuna é identificado

O Blog Verdinho Itabuna teve acesso exclusivo nesta madrugada, a um vídeo de dentro da casa de Adelino Batista, de 54 anos, o "Bujão", que foi encontrado morto no início da tarde desta segunda-feira (24) pelo seu irmão. 

Na imagem que foi gravada no mês de agosto do ano passado, mostra Bujão discutindo com o principal suspeito de ter tirado a sua vida covardemente. No vídeo só confirma o que a população já dizia, que os dois tinham um relacionamento conturbado.

No vídeo mostra Alzenar Oliveira Queiroz Júnior indo para cima de Adelino após se desentenderem por causa de um cachorro. 

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#