Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Jogadores do Flamengo se empolgam com início de Sampaoli; veja depoimentos

 


Um assunto foi obrigatório para todos os jogadores do Flamengo que conversaram com a imprensa após a vitória sobre o Ñublense: Jorge Sampaoli. Após os 2 a 0 no Maracanã, pela Copa Libertadores, os atletas deram as primeiras impressões sobre o treinador. O ge reuniu as respostas.

Gerson

- Não nos falamos muito, não teve tanto tempo. Importante ter jogado com ele, porque sei como ele quer que me poste em campo. Para mim foi um pouco mais fácil. Fico feliz por trabalhar com ele mais uma vez. No começo a gente acabou trocando ideia, ele me passou algo que eu ainda não tinha adquirido na vida. Consegui adquirir e tive sucesso com isso. Estou feliz, e o mais importante foi a vitória, para dar confiança.

Vidal

A forma de treinar de Sampaoli é uma das melhores do mundo. Tem muita experiência, veio melhorando. Estivemos na seleção juntos, mas ele passou pela Europa. Está mostrando que tem muita qualidade. Sempre que passa por uma equipe todos comentam, os jogadores comentam. Todos conhecem o seu trabalho.


Marinho

- Já conheço bem. Foi o cara com quem trabalhei muito. Me fez evoluir daquele lado (direito do ataque). Fiquei muito feliz quando ele veio por já me conhecer, por saber o tanto que ele pode fazer o time voar.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#