Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

LIBERTADORES : No jogo dos Atléticos deu o paranaense

 


A situação do Atlético-MG na Copa Libertadores é bastante delicada. Mesmo se tiver um retrospecto perfeito daqui em diante, está ameaçado a não se classificar. Duas derrotas seguidas pesam muito. Mas o discurso de Eduardo Coudet é de trazer confiança e esperança. Não é loucura, ainda que o futuro positivo dependa de alinhamento de astros.

O Galo perdeu para o Athletico-PR por 2 a 1 na Arena da Baixada, em um segundo tempo que mereceu e produziu para empatar a partida e conseguir um valioso pênalti. O goleiro Bento foi um capítulo à parte do confronto, evitando gols em chances claras, brilhando um tiro à queima-roupa de Hyoran na reta final.

A delegação do Atlético saiu nervosa de Curitiba. E vai além do resultado e da situação no grupo G, no qual é lanterna depois do tropeço inicial. Em campo, o Galo não aceitou a marcação de pênalti de Paulinho. É um lance polêmico, e fica nítida a falta de critério da arbitragem, pois no jogo Atlético 0x1 Libertad, houve um toque de mão na bola do adversário, sem marcação de pênalti.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#