Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Maringá vence o Flamengo e larga com vantagem por vaga na Copa do Brasil


 O Maringá fez uma partida sólida em casa e impôs uma derrota por 2 a 0 sobre o Flamengo, atual campeão da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, pela terceira fase da competição. Agora, sob o comando do técnico interino Mario Jorge, o Rubro-Negro fez uma partida apática e, em nenhum momento, demonstrou que poderia sair vitorioso. David Luiz fez contra e Serginho completou o placar. No jogo de volta, o time paranaense poderá perder por até um gol de diferença para garantir a classificação. 

Maringá foi bem em casa na primeira etapa. A equipe do técnico Jorge Castilho começou com um ritmo forte, pressionando a saída de bola do Flamengo e levando o perigo. Ao longo do jogo, o Rubro-Negro passou a ter mais iniciativa, conseguiu criar algumas oportunidades, principalmente com Gabriel, mas faltou precisão. Mesmo num volume menos intenso do que o início o Maringá seguiu mais organizado, e chegou ao gol aos 37. Raphinha avançou pela esquerda e cruzou para Bianqui cabecear. A bola ainda bateu em David Luiz antes de balançar as redes. O Flamengo ainda tentou pressionar no fim, mas faltou articulação. Sobretudo, no meio.

A segunda partida entre as equipes será no dia 26 de abril, no Maracanã. O Maringá tem a vantagem de perder por até um gol de diferença para garantir a classificação. E o Flamengo precisa vencer por três de diferença para avançar.

Maior jejum de Gabigol

Com atuação apagada, Gabigol pediu para sair do jogo antes do fim da partida. O atacante teve algumas oportunidades boas, mas não conseguiu concluir com precisão. Agora, ele acumula dez jogos sem marcar pelo Flamengo. Sua pior marca desde que chegou ao clube, em 2019.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#