Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Moto é recuperada pela Polícia Militar pouco tempo depois de ser roubada

 


Em rondas de rotinas no município de Floresta Azul realizada pela Polícia Militar na noite do último domingo (23), policiais da 63ª CIPM foram procurados próximo ao portal da cidade por uma mulher bastante nervosa informando que acabava de ter sido assaltada, por dois indivíduos que a apontaram uma arma de fogo e nesta ação levaram a sua motocicleta, uma Honda Biz, de placa RDM-0A61.  

De imediato, a guarnição partiu em diligência na tentativa de localizar os suspeitos, sendo avistado o veículo com características similares entre os distritos de Rua Enxuta e Cajueiro Novo. Além de um automóvel Gol de cor branca, como se estivesse em apoio ao condutor da moto. A PM ao dar voz de parada ao condutor da Biz, o motorista do carro Gol empreendeu fuga.  

De início o motorista da motocicleta informou a guarnição que seria o dono do veículo, porém, posteriormente o mesmo assumiu a autoria do assalto sendo identificado pela vítima, e confirmado por ela também, a participação do automóvel Gol branco no assalto, mas o condutor da moto informou que ele cometeu o assalto sozinho.  


O larápio, identificado por Shauele, popularmente conhecido por Chacal, é um velho conhecido da polícia, sendo suspeito de diversos assaltos na região, além de possuir passagens policiais, foi encaminhado à Delegacia, para que as medidas cabíveis fossem adotadas. 

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#