Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Prefeita Monalisa e secretária Luna Tavares visitam HAMM e falam da implantação de nova especialidade

 


O Hospital Arlete Maron de Magalhães (HAMM) de Ibicaraí continua avançando com a sua proposta de ofertar novos equipamentos e serviços para a população local. Depois de implantar o Raio-X (o hospital ficou uma década sem esse serviço) a atual gestão começou a ofertar novas especialidades no HAMM para atender melhor os seus munícipes. 

A prefeita Monalisa Tavares fez questão de ir pessoalmente com a secretária municipal de Saúde, Luna Tavares, na manhã da última sexta-feira, dia 14 de abril, ao HAMM, onde foi recebida pela diretora Zenauria Reis. A prefeita deu as boas-vindas a equipe de angiologistas que farão a triagem - sempre às quartas-feiras - para o serviço de Escleroterapia que irá atender pessoas com problemas cardiovasculares (vasos e varizes).


“Estou muito feliz em poder ofertar mais essa especialidade para a nossa população. Iremos atender pessoas com problemas cardiovasculares. É um tratamento muito caro na rede particular e pelo SUS é muito difícil conseguir. Resolvemos fazer esse esforço e contratar esse serviço para o hospital no intuito de ajudar e beneficiar nossa comunidade que precisa desse serviço e não tem condição de pagar. Agora vocês terão esse acesso”, disse a prefeita Monalisa.

“A nossa expectativa é de atender até 150 pacientes por mês, com o Dr. Fernando Alves Júnior e sua equipe. Todas as quartas teremos triagem nos dois períodos (manhã e tarde) com o enfermeiro Sílvio Marques. É importante dizer que o encaminhamento para a triagem no hospital será sempre feito pela Unidade de Saúde do setor. É mais um serviço ofertado pela nossa gestão para a nossa comunidade que tanto precisa. É mais uma conquista da nossa prefeita, que é médica e sabe buscar os serviços mais essenciais para o povo”, disse Luna Tavares, secretária de Saúde.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 17.04.2023





Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#