Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Prefeita Monalisa Tavares vistoria calçamento do Loteamento Raimundo Esteves em Ibicaraí

 


A obra de calçamento do Loteamento Raimundo Esteves (as Casinhas Populares), que fica situado na margem direita da BR-415 (sentido Itabuna), recebeu na manhã de sexta-feira, dia 14, a visita da prefeita Monalisa Tavares, que fez questão de vistoriar o trabalho de calcetamento que está sendo feito naquela localidade.

A prefeita Monalisa caminhou pelo local, parou, ouviu e conversou com os moradores. A gestora fez questão de bater de porta em porta e perguntar a cada morador o que estavam achando do trabalho e se existiam novas reivindicações. A prefeita viu de perto o trabalho que está sendo feito no local e conversou atentamente com o mestre de obras Neto Simões.


“Fiz uma promessa de calçar essa localidade e graças a Deus nossa gestão está cumprindo o que prometeu. Fiz questão de vir visitar, olhar o trabalho sendo feito e conversar com os moradores. Esse deve ser o papel do gestor ou gestora, ouvir e priorizar as necessidades do povo. O pedido aqui era por calçamento, é o que estamos fazendo, graças a emenda do nosso deputado Paulo Azi. Esse recurso ainda vai beneficiar as ruas da Barcaça e General Osório”, disse a prefeita Monalisa Tavares.


EMENDA PARLAMENTAR

Essa emenda parlamentar (convênio de número 2.389.00/2021) é do deputado federal Paulo Azi, no valor de R$ 757.600,00 (setecentos e cinquenta e sete mil e seiscentos reais) e veio através da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), empresa pública vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR). 


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 17.04.2023




Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#