Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Secretaria de Educação realiza capacitação para monitores e porteiros na sede do NAEE em Ibicaraí

 


A Secretaria Municipal de Educação de Ibicaraí realizou na manhã da quarta-feira, dia 19, na sede do Núcleo de Atendimento Educacional Especializado (NAEE), no antigo prédio do Colégio Estadual Ângelo Magalhães, uma formação/capacitação dos monitores que trabalham com crianças com necessidades especiais nas escolas da rede pública municipal. 

A formação/capacitação foi conduzida pelas psicólogas Suelen e Uliana, a assistente social Renata Franco e a equipe de psicopedagogas do NAEE. De acordo com a secretária municipal de Educação, Miriam Andrade, o objetivo da capacitação é preparar os monitores para atender da melhor forma possível as crianças com dificuldade de aprendizagem e necessidades especiais que elas acompanham nas Unidades Escolares.

No mesmo dia, no período da noite (no mesmo espaço), aconteceu a formação/capacitação para os porteiros das Unidades Escolares da rede pública municipal. A formação desses profissionais tem como principal objetivo preparar os porteiros para melhor atender e receber os estudantes, pais e pessoas de um modo geral, nas Unidades Escolares, além da prevenção e segurança dos prédios das escolas e creches do município.


A formação/capacitação dos porteiros contou com a presença da psicóloga Suelen e com o apoio da Companhia Independente da Polícia Militar (63ª CIPM), na pessoa do comandante Major PM Cláudio Lopes e a Guarda Civil Municipal (GCM), representada pela comandante Marcela Bispo.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 23.04.2023







Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#