Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Barra do Rocha: Gestante de 7 meses morre atropelada na BR-330

 


Uma gestante foi atropelada por volta das 19h30 desse sábado (13), na BR-330, na saída de Barra do Rocha sentido Ipiaú, próximo do canteiro da Fiol. A mulher identificada como Verônica dos Santos Macedo, 40 anos, foi atropelada por uma caminhonete modelo Fiat Toro, veículo oficial da Prefeitura de Barra do Rocha, e conduzido pelo ex-prefeito Jônatas Ventura.

A vítima foi socorrida pela equipe do Samu local e encaminhada para o Hospital Geral de Ipiaú. Conforme as informações apuradas pelo GIRO, ela já chegou na unidade hospitalar sem os sinais vitais. A equipe médica ainda tentou salvar o bebê de cerca de sete meses, mas ele também não resistiu.

Verônica morava numa área rural às margens da rodovia e deixa outros filhos. Populares contaram que ela teria sido vista ingerindo bebida alcóolica horas antes do acidente. Ainda segundo populares, a mãe dela tinha falecido de causas naturais há poucos dias.

Ao GIRO, Jônatas informou que a mulher estava aparentemente embriagada e que atravessou a pista de vez e sem olhar o veículo. Ainda conforme as informações apuradas por nossa reportagem, ele se deslocou até o Batalhão da Polícia Militar de Barra do Rocha e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Posteriormente, a Polícia Rodoviária Federal registou a ocorrência. (Giro Ipiaú)

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#