Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Calçamento de ruas nos bairros Duque de Caxias e Corina Batista em Ibicaraí estão em ritmo acelerado

 


O calçamento em paralelepípedos da Rua 2 de Julho e a travessa 2 de Julho, no bairro Duque de Caxias, e das travessas Edvaldo Lima Barberino e Alcides Ferreira Andrade, no bairro Corina Batista, estão em ritmo acelerado e de acordo com Julival Fagundes, responsável técnico da construtora Vida Vitória, assim que concluir esses calçamentos a empresa vai fazer a segunda etapa da rua Saturnino Marques (Rua do Cacau), que liga o centro da cidade até a BR-415.

Esse recurso para o calçamento em paralelo de ruas e travessas são oriundos de uma emenda parlamentar da ordem de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais) do Deputado Federal Paulo Azi, tendo como empresa ganhadora do processo licitatório a Construtora Vida Vitória, com o menor preço de R$ 569.561,73 (quinhentos e sessenta e nove mil, quinhentos e sessenta e um mil reais e setenta e três centavos) para execução da obra.

“Assinei a ordem de serviço para calçamento dessas ruas no mês de abril e graças a Deus a construtora deu início imediatamente aos trabalhos. Assim que concluirmos essas ruas e travessas nós iremos voltar para fazer a segunda etapa da rua Saturnino Marques até a BR-415. É bom explicar que a emenda da primeira etapa dessa rua foi do Deputado Federal Alex Santana, a pedido do vereador Chico do Doce e essa bifurcação que sai na BR-415 nós iremos fazer com a sobra do recurso da emenda do Deputado Paulo Azi. Quero dizer também que em breve iniciaremos calçamento de ruas no distrito da Vila Emílio Izabel. Nossa gestão promete pouco e faz muito”, disse a prefeita Monalisa Tavares.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 11.05.2023





Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#