Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

CRAS Rafael Moreira Pimentel realiza ação do ID Jovem nos distritos da Vila e Cajueiro em Ibicaraí

 


A Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal Assistência Social e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Rafael Moreira Pimentel, realizou no dia 03 de maio, quarta-feira, nos períodos da manhã (8 às 12h) e tarde (14 às 16h), uma ação na Vila Emílio Isabel com os jovens entre 15 e 29 anos que têm direito a Carteirinha ID JOVEM.

Na quinta-feira, dia 04 de maio, a ação aconteceu no Colégio Estadual do Cajueiro, no distrito do Cajueiro Velho, no período da tarde (das 13 às 16h) e no total dos dois dias foram atendidos mais de 50 jovens e geradas 50 carteirinhas, sendo físicas e no App do celular. 

“Ofertamos essas ações e levamos até o distrito do Cajueiro, pois nem todo jovem está ciente dos seus direitos. Esse documento não tem custo e permite ao jovem acesso ao transporte gratuito, entrada ou meia entrada em cinema, teatro e shows, sendo necessário trazer o RG e o NIS para fazer a carteirinha”, disse a Coordenadora Jaqueline Mota.

Participaram da ação a coordenadora Jaqueline Mota, a assistente social Letícia Nascimento, a psicóloga Yelle Carvalho, a atendente Liliane Modesto e a auxiliar de serviços gerais Girlaine Tavares.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 05.05.2023









Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#