Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Flamengo sai na frente, Gabigol bate recorde, mas Racing empata na Argentina


 O Flamengo saiu na frente e teve vantagem numérica na maior parte do jogo, mas voltará da Argentina com apenas um ponto. O time carioca saiu de campo com um empate em 1 a 1 com o Racing, pela terceira rodada do Grupo A da Copa Libertadores, resultado que mantém a vantagem dos portenhos na liderança da chave. Gabigol abriu o placar, e Oroz deixou tudo igual.

Até a parte final, a partida era controlada pelo Flamengo. Uma expulsão cedo no adversário, o gol no primeiro tempo e o domínio da bola davam tranquilidade ao lado rubro-negro, que teve chances de ampliar o placar. O que não aconteceu e deixou o Racing vivo. O jogo virou com uma falta de Wesley aos 25 minutos. O lateral, que já tinha amarelo, foi expulso no lance. Na cobrança, Oroz empatou. O duelo ficou igualado, os argentinos tiveram chances e deixaram no lado carioca a sensação de pontos perdidos.

O empate deixou o time da casa confortável na ponta do Grupo A. Os argentinos somam sete pontos, mantêm três de diferença para o Fla e estão com quatro de vantagem dentro da zona de classificação para o mata-mata. Os rubro-negros desperdiçaram a chance de empatar com o Racing e estão com quatro.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#