Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

IBICARAÍ EMPATA EM CASA COM GANDU E SE DESPEDE DA COPA INTERVALE 2023

 


Jogando no estádio Euclidão na tarde deste domingo (21) o Ibicaraíense até saiu na frente na etapa inicial, com gol marcado por Hugo. Fazendo um bom primeiro tempo o segundo gol foi questão de tempo, Renatinho fez, mais a arbitragem anulou,alegando posição de impedimento.

 No entanto com apenas dois minutos do segundo tempo, o Arbitro da partida marcou uma penalidade para a seleção de Gandu, que Vitinho bateu e fez,igualando a partida em 1 a 1. 

Três minutos depois, Rubinho foi derrubado na área e o arbitro marcou penalidade para o Ibicaraíense, Renatinho bateu para defesa do goleiro Bartô.

Um gol sofrido e uma penalidade perdida foi um balde de água fria nos jogadores do Ibicaraíense, que ainda viu Wesley sair do banco para fazer 2 a 1 para os visitantes. 

Não restou alternativa ao professor Bruno Leite, se não fazer uma serie de substituições, tirando os homens de combate e colocando o time no ataque. Em uma dessas subidas ao campo adversário a bola sobrou para Jefinho, que empatou a partida, dando números finais para Ibicaraíense 2 X 2 Gandu .

Com o empate em casa o Ibicaraíense se despede da copa intervale 2023, já que havia perdido no jogo de ida por 2 a 0 no estádio Macaxerão na cidade de  Gandu.

O arbitro da partida foi o senhor Osmar Silva Cruz Filho FBF Iguaí. Auxiliado por Edenilton Santana dos Santos Junior FBF Iguaí e Giovane Góis de Oliveira FBF Iguaí. O 4° arbitro foi o senhor Alex Santos de Oliveira FBF também de Iguaí.

O Ibicaraíense jogou e empatou de Wesley, Kinho, Alisson, Andrey, Klayvert, Cleitinho, Tatau, Dabid, Hugo, Rubinho e Renatinho. Entraram no jogo Kluivert, Jefinho, João Pedro, João Cardoso e índio. Técnico Bruno Leite.

Gandu jogou, empatou e se classificou de Barto, Binha, Alfredo, Netão, Gilmar, Léo Rodrigues, Vitinho, Esquilo, Dica, Junior Amparo e Emerson. Entraram no jogo Viny, Wesley, Amaury, Torinho e Julio Cezar. Técnico Lucas.

A prefeita Monalisa Tavares marcou presença no estádio e deu uma palavra de incentivo aos jogadores antes da bola rolar. A prefeita esteve acompanhada de secretários de governo  e assessores .Foi registrada também a presença do Jovem Léo,prefeito de Gandu.


A seleção de Gandu segue na competição com a seguinte campanha: 

1ª FASE

GANDU 4 X 0 ITAMARI

APUAREMA 0 X 0 GANDU

ITAMARI 1 X 0 GANDU

GANDU 1 X 0 APUAREMA

2ª FASE

GANDU 2 X 1 WENCESLAU GUIMARAES

WENCESLAU GUIMARAES 1 x 2 GANDU

3° FASE (OITAVAS DE FINAL)

GANDU 2 X 0 IBICARAÍENSE

IBICARAÍENSE 2 X 2 GANDU


O Ibicaraíense se despede da copa Intervale com a seguinte Campanha:

1ª FASE

IGUAÍ 0 X 1 IBICARAÍENSE

IBICARAÉNSE 4 X 0 ITABUNA

ITABUNA 0 X 3 IBICARAÍENSE

IBICARAÍENSE 1 X 1 IGUAÍ


2° FASE 

IBIRAPITANGA 1 X 2 IBICARAÍENSE

IBICARAÍENSE 1 X 2 IBIRAPAITANGA


3ª FASE

GANDU 2 X 0 IBICARAÍENSE

IBICARAÍENSE 2 X 2 GANDU

O Ibicaraíense sai da copa intervale com 14 gols marcados e 08 gols sofridos. Venceu 04 partidas, empatou 02 e perdeu 02 partidas.


ARTILHARIA DO IBICARAÍENSE

TATAU COM 4 GOLS

ALISSON COM 2 GOLS

JEFINHO COM 2 GOLS

JOHN MICHAEL 02 GOLS

INDIO COM 1 GOL

DABID COM 01 GOL

JOAO PEDRO 01 GOL 

HUGO 01 GOL.

Parabéns Ibicaraíense! Parabéns a toda diretoria! Parabéns aos atletas pelo que fizeram!

Vontade de vencer não faltou. Foram dois jogos de muita luta e garra de ambas as equipes. Vocês demonstraram garra em campo e fora dele, não é fácil fazer futebol da maneira que vocês fizeram.


Eu sou mais O IBICARAÍENSE. 


VOCÊS ME REPRESENTAM!


Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#