Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Prefeitura de Ibicaraí realiza festa da Rua Primeiro de Maio no feriado do Dia do Trabalhador

 


A Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, realizou no final da tarde e início da noite de segunda-feira, dia 1º, a tradicional Festa do Trabalhador. A comemoração faz parte do roteiro de festas da cidade e acontece todo ano na rua Primeiro de Maio para homenagear todo os trabalhadores do Brasil pelo seu dia.

Esse ano a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer inovou e trocou o tradicional palco fixo por um mini trio, que ficou posicionado em uma das transversais da rua. A festa teve início às 16 horas com os cantores Ednoel Oliveira e Pisadinha Moral. Às 17h foi a vez de Guiga Love cantar para o público presente. A noite chegou e a rua lotou para ouvir, dançar e se divertir ao som de Raimundo Avatar, Brega Dez, O Brocador, Roni Retrô, Kinho Lemos, Karol Lins, O Rei da Fuleragem e Jailsão Diploma do Forró que subiram no palco do mini trio e agitaram a Primeiro de Maio literalmente lotada.

A prefeita Monalisa Tavares esteve a noite no circuito da festa acompanhada de secretários municipais e assessores. Monalisa visitou casas, ouviu moradores e aproveitou para fazer a famosa selfie com os amigos e foliões. Monaliza aproveitou para parabenizar o secretário de Cultura Olivério Leal e equipe, que fizeram uma festa dentro da atual realidade financeira do município. 

“Adoro festa de largo. Aqui eu vejo o povo da minha cidade, converso, ouço as cobranças e elogios e vejo de perto as principais demandas. Ser gestor ou gestora é isso, é estar sempre próxima e ao lado do seu povo. A festa do Trabalhador é uma tradição em nossa cidade e aproveitamos esse momento para fazer uma comemoração com nossos artistas locais”, disse a prefeita Monalisa Tavares.

Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 03.05.2023













Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#