Type Here to Get Search Results !

Player Web RƔdio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
CĆ¢mara Municipal de IbicaraĆ­ Ibi Terra Santa

IMAGENS

Prefeitura de IbicaraĆ­ realiza festa da Rua Primeiro de Maio no feriado do Dia do Trabalhador

 


A Prefeitura de IbicaraĆ­, atravĆ©s da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, realizou no final da tarde e inĆ­cio da noite de segunda-feira, dia 1Āŗ, a tradicional Festa do Trabalhador. A comemoraĆ§Ć£o faz parte do roteiro de festas da cidade e acontece todo ano na rua Primeiro de Maio para homenagear todo os trabalhadores do Brasil pelo seu dia.

Esse ano a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer inovou e trocou o tradicional palco fixo por um mini trio, que ficou posicionado em uma das transversais da rua. A festa teve inĆ­cio Ć s 16 horas com os cantores Ednoel Oliveira e Pisadinha Moral. ƀs 17h foi a vez de Guiga Love cantar para o pĆŗblico presente. A noite chegou e a rua lotou para ouvir, danƧar e se divertir ao som de Raimundo Avatar, Brega Dez, O Brocador, Roni RetrĆ“, Kinho Lemos, Karol Lins, O Rei da Fuleragem e JailsĆ£o Diploma do ForrĆ³ que subiram no palco do mini trio e agitaram a Primeiro de Maio literalmente lotada.

A prefeita Monalisa Tavares esteve a noite no circuito da festa acompanhada de secretĆ”rios municipais e assessores. Monalisa visitou casas, ouviu moradores e aproveitou para fazer a famosa selfie com os amigos e foliƵes. Monaliza aproveitou para parabenizar o secretĆ”rio de Cultura OlivĆ©rio Leal e equipe, que fizeram uma festa dentro da atual realidade financeira do municĆ­pio. 

“Adoro festa de largo. Aqui eu vejo o povo da minha cidade, converso, ouƧo as cobranƧas e elogios e vejo de perto as principais demandas. Ser gestor ou gestora Ć© isso, Ć© estar sempre prĆ³xima e ao lado do seu povo. A festa do Trabalhador Ć© uma tradiĆ§Ć£o em nossa cidade e aproveitamos esse momento para fazer uma comemoraĆ§Ć£o com nossos artistas locais”, disse a prefeita Monalisa Tavares.

Texto e fotos: Ascom Prefeitura de IbicaraĆ­

Data: 03.05.2023













Enviar um comentƔrio

0 ComentƔrios

ANƚNCIE AQUI

ANƚNCIE AQUI

ANƚNCIE AQUI

#