Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Soane Galvão solicita obras para a cidade de Floresta Azul

 


A deputada Soane Galvão (PSB), apresentou indicação ao governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, visando reforçar a Segurança Pública e a Educação em Floresta Azul. A parlamentar enfatizou que diante dos altos índices de violência contra a mulher no estado, faz-se necessária a construção ou reforma da Delegacia de Polícia Civil, a aquisição de viatura padronizada e a implementação da Ronda Maria da Penha.

 

Além disso, argumentou que a violência doméstica e familiar é uma violação dos direitos humanos e requer atenção e ações efetivas por parte dos Poderes Públicos. Também justificou a necessidade de instalações adequadas e acessíveis para atendimento à população, promovendo o acesso aos serviços de polícia judiciária e investigativa. “Reconheço todos os esforços que o governo estadual tem feito através dos investimentos em inteligência, viaturas, contratação de policiais e de tecnologia, no entanto, entendo que, ainda assim, mostra-se necessária a garantia de estruturas para fortalecer a qualidade dos serviços prestados e a melhoria no atendimento à comunidade que precisa de segurança e tranquilidade”, afirmou Soane Galvão.

 

Em relação à Educação, a deputada sugeriu a implantação de uma Escola Técnica e cursos profissionalizantes nas escolas de tempo integral no município e destacou a importância das políticas públicas de ensino e orientação profissional no Ensino Médio, para que os estudantes possam tomar decisões fundamentadas em informações aprofundadas sobre seu futuro acadêmico e profissional.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#