Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Visando manter a liderança da serie B O Vitoria enfrenta o Mirassol fora de casa nesta sexta



Mirassol e Vitória duelam nesta sexta-feira, às 19h (horário de Brasília), pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo, que coloca frente a frente dois times que subiram da Série C, será no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, no interior paulista.

O Mirassol vem embalado pela sua segunda vitória seguida como visitante, diante do Juventude. O time busca voltar a vencer em casa, onde triunfou apenas na estreia contra a Chapecoense. Desde então, perdeu uma e empatou outra como mandante. Em seu terceiro jogo no comando no clube, Mozart tenta manter sua invencibilidade. A equipe paulista ocupa a 7ª posição com 10 pontos.

Líder da Série B, o Vitória busca se recuperar do tropeço na última rodada, quando perdeu os 100% de aproveitamento, para se manter no topo da tabela. A seu favor, o Leão tem um histórico vantajoso fora de casa. Na competição, foram três jogos como visitante, com três vitórias, oito gols marcados e nenhum sofrido. A expectativa é que os números positivos continuem nesta noite.


 https://ge.globo.com/futebol/brasileirao-serie-b/

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#