Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Botafogo vence, dispara na liderança e derruba o Palmeiras na tabela

 


Em uma das várias decisões ao longo do Campeonato Brasileiro, o Botafogo venceu o Palmeiras por 1 a 0, neste domingo, no Allianz Parque, pela 12ª rodada. Apesar de um maior domínio do time paulista, Tiquinho Soares fez a diferença e o gol. Gustavo Gómez até marcou ainda na primeira etapa, mas o lance foi anulado por impedimento pelo VAR. Em um segundo tempo de maior equilíbrio, o Palmeiras teve a chance mais clara de empate aos 36 minutos do segundo tempo, mas Raphael Veiga cobrou o pênalti para fora. O Botafogo garantiu a vitória e a manutenção da liderança, derrubando o Palmeiras para o quarto lugar. A distância do Botafogo para o agora vice-líder Grêmio é de sete pontos.

Como fica?

A vitória deixou o Botafogo com 30 pontos e com sete pontos de vantagem para o Grêmio, novo vice-líder. Estacionado nos 22 pontos, o Palmeiras caiu para a quarta colocação após as duas derrotas seguidas na competição.

Próximos jogos

O Palmeiras entra em campo novamente na próxima quinta-feira, às 21h (de Brasília), contra o Bolívar, no Allianz Parque, em confronto decisivo no encerramento da fase de grupos da Conmebol Libertadores. No mesmo dia e horário, o Botafogo enfrenta o Magallanes-CHI, no estádio Nilton Santos, pela Copa Sul-Americana.

https://ge.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#