Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Fluminense se classifica para as oitavas da Libertadores com empate em jogo tenso contra Sporting Cristal

 


Foi com tensão, mas o Fluminense se classificou para as oitavas de final da Libertadores. O Tricolor empatou com o Sporting Cristal, no Maracanã, em 1 a 1, com gols de Cano e Brenner, e garantiu a classificação na liderança do Grupo D da competição. A equipe peruana, comandada por Tiago Nunes, ficou em terceiro e vai à Sul-Americana.

Agenda e sorteio na Libertadores

Com a classificação assegurada na primeira colocação, o Fluminense aguarda o sorteio da Libertadores, que acontece no dia 5 de julho, às 13h (de Brasília), para conhecer o adversário da próxima de fase. O River Plate avançou na segunda posição do grupo. O Sporting Cristal, em terceiro, vai à Sul-Americana, e o The Strongest está eliminado.


O próximo compromisso do Fluminense é no próximo sábado, quando visita o São Paulo, às 16h, no Morumbi, na capital paulista, pela 13ª rodada do Brasileirão.


Premiação

Com a classificação, o Fluminense garantiu R$ 24,7 milhões em premiações na Libertadores.


Classificado às oitavas, Athletico bate o Alianza Lima e garante liderança do grupo G


O Athletico garantiu a liderança do Grupo G da Libertadores. Na noite desta terça-feira, o Furacão venceu o Alianza Lima por 3 a 0, na Arena da Baixada, pela sexta rodada da primeira fase. Vitor Bueno e Vitor Roque, duas vezes, marcaram os gols da vitória.

Como fica?

O Athletico termina como líder do Grupo G, com 13 pontos. Já o Alianza Lima se despede da competição na última colocação, com quatro.


Agenda

O Athletico aguarda o sorteio das oitavas de final no dia cinco de julho. Enquanto isso, o Furacão visita o Palmeiras no domingo, às 16h, na Arena Baixada, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Atlético-MG busca empate com Libertad e avança às oitavas da Libertadores


O Atlético-MG está nas oitavas de final da Copa Libertadores. A classificação veio após empate com o Libertad, por 1 a 1, no estádio Defensores del Chacho, em Assunção, no Paraguai, pela rodada final do Grupo G. O Galo demorou a entrar no jogo, contou com boas defesas de Everson, levou o gol, marcado por Bareiro, já na etapa final, mas buscou o empate com Igor Gomes. Nos minutos finais, segurou o resultado.

Como ficou?

O time mineiro avançou em segundo lugar na chave, atrás do Athletico-PR. O Libertad, terceiro do grupo, vai disputar a repescagem para tentar entrar nas oitavas da Sul-Americana.



https://ge.globo.com/futebol/libertadores/

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#