Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Bela Vista vence o BNEC e está na final do Campeonato de Futebol Amador de Ibicaraí

 


O Campeonato de Futebol Amador de Ibicaraí - versão 2023 - que acontece no Estádio Euclides Rosalino dos Santos (Euclidão), conheceu na tarde de domingo, 16 de julho, o segundo finalista, diante de um grande público - que contou com as ilustres presenças da prefeita Monalisa Tavares e da Secretária de Infraestrutura Yaca Soares.

A equipe do Bela Vista - jogando muito bem - em um jogo de muita catimba, expulsões, pênalti, tentativa de agressão ao árbitro e uma forte chuva nos minutos finais da partida, venceu o bom time do BNEC pelo placar de 4 X 2 e se classificou para a grande final, que acontecerá no próximo domingo.

Os gols da partida foram marcados por Totinha (duas vezes), Evair e Adriel para o Bela Vista; Hudson (de pênalti) e Pipoca para o BNEC.

O Bela Vista jogou com: Lima, Adílio, Hiago (Vitor Leão), Lozo, André (Xandy), Wagner, Tim (Adrey), Kieza, Evair (Léo), Hudson, Vaguinho e Totinga. 

O BNEC jogou com: Andinho, André, Léo Cabeça (Romarinho), Pipoca, Ícaro (Diego), Toninho, Hudson (Clebinho), Leozinho, Peloco (Jonh), Yan (Breno) e Índio.


Árbitro da partida: Wagner Deorato

Assistentes: Renê Ferreira e Rosenildo de Jesus

Árbitro reserva:  Rhafyd Gabriel


Após os resultados das semifinais, Unidos Cajueirense e Bela Vista se credenciaram para fazer, no próximo domingo, dia 23 de julho, a grande final. De acordo com o regulamento nenhuma das equipes tem vantagem. Em caso de empate no tempo normal a decisão será decidida na disputa de pênaltis. 

PRINCIPAIS ARTILHEIROS   

Jojô (Unidos Cajueirense) 07 gols; Hugo (Caxias) 06 gols; Maurício (Fluminense) 05 gols e Evair (Bela Vista) 04 gols.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 17.07.2023

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#