Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Coritiba vence o Fluminense e fica a um ponto de sair da zona de rebaixamento

 


O Coritiba venceu o Fluminense por 2 a 0 no Couto Pereira e ficou a um ponto de sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A partida foi definida com gols logo no primeiro tempo. Os donos da casa abriram o placar com Robson, aos 23 minutos, após pênalti cometido por Felipe Melo no próprio camisa 30. Quatro minutos depois, o Coxa ampliou o placar na estreia de Diogo Oliveira com a camisa alviverde.


O Fluminense melhorou no segundo tempo e teve mais posse de bola, mas pouco ameaçou o gol do Coritiba. Além de abusar das bolas jogadas na área - em que a defesa afastava na maioria das vezes - o Flu também cedia espaço nos contra-ataques, mas os donos da casa não souberam aproveitar.

A vitória do Coritiba no Couto Pereira faz com que o time alviverde fique muito próximo de sair da zona de rebaixamento. A equipe chegou ao quarto jogo seguido sem perder no Brasileirão, com três vitórias e um empate no período. O Coritiba termina a rodada em 18º, com 14 pontos, e fica a um do Goiás, primeiro time fora do Z-4.

A derrota fez o Fluminense perder duas posições na classificação do Campeonato Brasileiro. A equipe encerra a 16ª rodada da competição na sétima colocação, com 25 pontos, mesma quantidade do São Paulo, sexto colocado, e três a menos que o Palmeiras, quarto lugar.

Próxima rodada

O Coritiba volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o líder Botafogo, fora de casa, às 16h (de Brasília), no Nilton Santos, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Fluminense volta a jogar no dia anterior, no Maracanã, também às 16h, quando recebe o Santos.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#