Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Dono de bar onde homem morreu após virar garrafa de cachaça disse à polícia que o encontrou já sem vida na calçada

 


O dono do bar onde um trabalhador rural de 42 anos morreu após virar uma garrafa de cachaça no último domingo (16) disse à Polícia Militar (PM) que encontrou o homem já sem vida na calçada do estabelecimento, que fica em Santo Antônio do Rio Verde, distrito de Catalão, no sudeste goiano.


Ao g1, uma testemunha explicou que, se o trabalhador tomasse toda a cachaça, ganharia duas caixas de cerveja. Segundo ele, um cliente chegou a falar que o homem poderia morrer.


“Apostaram duas caixinhas de cerveja. Ele virou 1 litro de pinga, mas não aguentou”, contou a testemunha.

O dono do bar também disse que o homem estava bastante embriagado e bebendo com amigos desde cedo. Quando saiu do local, ele se deitou na calçada do estabelecimento e não se levantou mais.

Uma testemunha contou à PM que bebeu com o trabalhador durante o dia e tentou levantá-lo da calçada, mas percebeu que ele já estava morto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e confirmou a morte.


No vídeo, após o trabalhador beber toda a cachaça, é possível ouvir pessoas falando "bebeu, ganhou, pode trazer a caixinha de cerveja".


O caso foi registrado como morte natural. Por isso, de acordo com o delegado David Felício, não deve ser investigado, por enquanto.


A PM disse que orientou que os familiares acionassem o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), para o recolhimento do corpo, já que não havia evidência de crime.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#