Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Jovem de religião de matriz africana é morto de forma brutal em Ilhéus

 

Nesta segunda-feira (24), o corpo de um jovem foi encontrado às margens da estrada do Acuípe de Baixo I, na zona rural de Ilhéus. Willian Ribeiro da Silva, 22 anos, era morador do povoado e frequentava um terreiro de candomblé, onde era iaô, nome dado ao filho de santo com menos de 7 anos de iniciação religiosa. Ele foi visto com vida pela última vez na noite de domingo (23), quando caminhava para casa.

Além de marcas de tiro, o corpo apresentou outros sinais de violência. Ao PIMENTA, a Polícia Civil confirmou que Willian também foi ferido com golpes de faca. O site teve acesso a fotos que mostram o rosto do jovem completamente desfigurado. O olho esquerdo da vítima foi arrancado. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Questionada sobre eventual indício de intolerância religiosa no crime, a Polícia se limitou a informar que a autoria e a motivação são investigadas. “Oitivas estão sendo realizadas com testemunhas do fato”, conclui o texto da corporação.

Segundo relatos de pessoas da comunidade de Axé, a brutalidade do crime gerou consternação no Acuípe, onde Willian era reconhecido como um jovem trabalhador e dedicado à espiritualidade.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#