Trending

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí IPTU 2023

Secretaria de Agricultura de Ibicaraí faz entrega de CAF

 


A Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico de Ibicaraí informa para a população local e rural que já está emitindo o Cadastro Nacional da Agricultura Familiar (CAF). Segundo o secretário da pasta, Fredson Santos, o documento passou a ser emitido em primeiro de novembro de 2022, substituindo a Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (DAP). 

“Fizemos a adesão ao programa em março de 2021, mas só no início de junho que foi liberado para a Secretaria de Agricultura. Essa é mais uma conquista do atual governo. A prefeita Monalisa Tavares vem lutando e fazendo o possível para ofertar o melhor serviço para o homem do campo em nosso município. O CAF é um dos documentos principais para ter acesso ao crédito rural. No sul da Bahia poucas secretarias estão aptas a fazer emissão de CAF”, disse Fred.

A Secretaria Municipal de Agricultura funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 13 horas e conta com o apoio técnico do Diretor de Agricultura e Pecuária Erick Novais e do Diretor de Meio Ambiente Fábio Valentin que também são agentes cadastradores.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 11.07.2023

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem