Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Acidente na BR-415 deixa duas vítimas fatais; veículo caiu em ribanceira

 


Na noite de segunda-feira (31), na BR-415, rodovia Itabuna - Ibicaraí, um grave acidente na Curva do Boi, deixou duas pessoas mortas, e ainda não há informações do motivo que sequenciou a queda à ribanceira.

Após o sumiço dos homens, a família usou as redes sociais para tentar localizá-los os seus entes queridos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) que realizava uma ocorrência de outro acidente na pista, encontrou o veículo totalmente destruído em um despenhadeiro com as vítimas fatais.  Ainda não se sabe o horário exato que o acidente aconteceu, mas a suspeita que no momento estaria chovendo.

Na aproximação e averiguação do fato, haviam dois homens a bordo, mortos. O DPT foi acionado e efetuou a perícia na localidade na produção de provas, e trasladou o corpo para o Complexo Policial de Itabuna.

Uma das vítimas foi identificada como José Pedro Pereira Messias, de 68 anos, natural de Jerumenha — Piauí, com documentação expedida de Taguatinga, Distrito Federal. 

A outra vítima ainda sem informação precisa, é sabido que está entre a faixa etária de 40 a 50 anos. 

O carro ficou completamente destruído, segundo informações policiais que estiveram o local, a placa é oriunda de Brasília, OGX 1198, modelo Hyundai IX35, da cor preta. A “Curva do Boi”, como é conhecida, já foi protagonista de outros acidentes. 

A família, que está em Itacaré, foi informada e se desloca ao DPT de Itabuna. Conforme informações preliminares, deduz que sejam moradores do Distrito Federal, e se transitavam para a cidade de Itacaré.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#