Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Deon, atacante do Bahia de Feira, morre durante treino na Arena Cajueiro

 


Morreu na tarde desta quarta-feira, durante treino da equipe na Arena Cajueiro, Deon, atacante do Bahia de Feira, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. O jogador de 36 anos passou mal, chegou a ser atendido pelo SAMU, mas não resistiu.

De acordo com nota emitida pela Federação Bahiana de Futebol (FBF), Deon foi vítima de um infarto. Além da FBF, a CBF e o Bahia, clube que revelou o jogador, também emitiram notas de pesar.
Deon estava na sua sexta temporada pelo Tremendão. Em 2023, o atacante fez 23 jogos, marcou cinco gols e deu uma assistência.
A última partida dele foi contra o Potiguar, no último sábado, em jogo eliminatório da Série D. O Bahia de Feira venceu nos pênaltis e avançou para as oitavas de final da competição nacional. O treino desta quarta-feira fazia parte da preparação para a próxima partida.

José Aldean Oliveira Neto, mais conhecido como Deon, debutou no cenário profissional pelo Bahia e vestiu outras camisas do futebol baiano, como Fluminense de Feira, Juazeirense, Atlético de Alagoinhas e Jacobina.

O Esquadrão também emitiu uma nota de pesar. Foram onze jogos e quatro gols marcados no time profissional do Esquadrão, entre 2006 e 2008.

Provavelmente, o enterro pode vir acontecer em Itapirucu a cidade em que nasceu. (G1)
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#