Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Para PF, tática de Cid é 'desespero' para salvar pai general; celular privativo de Wassef assombra bolsonarismo


 Investigadores da Polícia Federal avaliam que a tática de 'confessar' adotada por Mauro Cid, por meio de seu advogado, não agrega à investigação, pois se trata apenas de confirmar o que a própria apuração já levantou e comprovou- com documentos, mensagens e recibos.


Na visão de investigadores ouvidos pelo blog, Cid filho adotou uma estratégia para tentar blindar o pai, o general Lourena Cid - mas não surtiu efeito junto à PF.

O entorno de Bolsonaro tem monitorado o vai e vem de versões de Cid e concorda que o movimento é para proteger o núcleo famíliar de Cid. 

Hoje, o principal temor da família Bolsonaro é com a perícia dos celulares apreendidos com Frederick Wassef - principalmente o celular privativo, que seria usado apenas para o advogado falar com seu cliente, Jair Bolsonaro.


A PF pretende iniciar a perícia nesta semana. Investigadores afirmaram ao blog, inclusive, que Wassef teria resistido a entregar o celular quando da apreensão.


O advogado é peça central do núcleo Bolsonaro em diferentes casos - a mais recente é a investigação das joias sauditas vendidas ilegalmente.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#