Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Servidor público dos Correios é assassinado a tiros em Itamarajú

Servidor público dos Correios é assassinado a tiros em Itamarajú

Uma tragédia chocou a cidade de Itamaraju, com o assassinato de Marcos Silva de Jesus, servidor público dos Correios, de 44 anos. O homicídio ocorreu na tarde desta quarta-feira (16), na Rua Manoel Vitorino, no Bairro de Fátima. De acordo com relatos, Marcos Silva estava realizando suas atividades de trabalho quando foi brutalmente surpreendido por criminosos.

O ataque foi rápido e implacável, com disparos sendo feitos repetidamente contra a vítima, que não teve chance de defesa. Os agressores fugiram do local sem deixar pistas visíveis, deixando um rastro de choque e revolta na comunidade. Apesar dos esforços de populares para socorrê-lo, Marcos Silva foi levado ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu e veio a óbito.

A Polícia Militar respondeu prontamente à ocorrência, apresentando o veículo envolvido na Delegacia Territorial de Itamaraju para as medidas legais cabíveis. O delegado titular, Gilvan de Meireles, autorizou o servidor público Anderson Barbosa a providenciar a remoção do corpo do HMI para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, onde serão realizados exames e procedimentos legais.

A investigação do homicídio ficará a cargo do Serviço de Investigação/Inteligência da Polícia Civil de Itamaraju, que trabalhará para esclarecer os detalhes e responsabilidades deste homicídio consumado.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#