Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Monalisa e equipe técnica vistoriam construção das 150 casas no bairro Paletó em Ibicaraí

 


A prefeita de Ibicaraí, Monalisa Tavares, visitou na tarde de quinta-feira, dia 24 de agosto, o terreno no bairro do Paletó (ao lado Cerâmica), na zona oeste de Ibicaraí, onde está sendo construída as 150 unidades habitacionais para as pessoas que foram diretamente atingidas pela enchente de dezembro de 2021.

Na oportunidade, Monalisa viu de perto o andamento da obra, que se encontra no estágio de fundação. A prefeita circulou por todo o terreno e conversou com o responsável pela obra. Monalisa estava acompanhada das engenheiras Yanca Soares (secretária municipal de Infraestrutura) e Raysa Braitt, além de parte da equipe de comunicação da prefeitura.

“Essa obra será um marco na administração pública do município, pois a cidade sempre ganhou lotes de 50 moradias e agora estamos presenciando a construção de um ‘novo bairro’, com a construção de 150 casas. Estou muito feliz com o andamento da obra e espero poder - até o fim do primeiro semestre de 2024 - entregar essas moradias para as pessoas que perderam suas casas na enchente. Essa obra é recurso do Estado, mas a prefeitura entrou com a contrapartida da compra do terreno e toda a terraplenagem do local”, disse a prefeita Monalisa Tavares.

A obra é uma parceria do Governo do Estado, através da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER), com a Prefeitura de Ibicaraí e tem o valor de R$ 10.547.339,86 (dez milhões, quinhentos e quarenta e sete mil, trezentos e trinta e nove reais e oitenta e seis centavos) e está sendo executada pela Construtora Carvalho.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 28.08.2023







Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#