Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Botafogo supera o Fluminense, volta a vencer no Brasileirão e amplia vantagem na liderança

 

https://ge.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/

O Botafogo venceu o Fluminense por 2 a 0, no Maracanã, neste domingo, e pôs fim ao jejum de vitórias na temporada que já durava cinco jogos. Com gols de Tiquinho Soares e Júnior Santos, o Alvinegro saiu vitorioso do clássico e encerrou a invecibilidade do Tricolor como mandante no Brasileirão. Líder do campeonato, o Botafogo terminou o ano com 100% de aproveitamento contra o rival do "Clássico Vovô".

Na primeira partida após a saída de Bruno Lage, o Botafogo deu a resposta que precisava e venceu o clássico contra o Fluminense, que no meio da semana se classificou para a final da Libertadores. Comandado por Lúcio Flávio, que teve o nome gritado pela torcida ao fim do jogo, em sua primeira partida como interino, a equipe voltou a jogar bem e saiu com a vitória, que não vinha há cinco jogos na temporada - quatro no Brasileiro e um na Sul-Americana.


Com o resultado, o Botafogo chegou a 55 pontos na liderança da competição, com nove de vantagem para a equipe do Bragantino, segundo colocado.

Agenda e classificação

As duas equipes terão a pausa para a data Fifa nesta semana. O Botafogo volta a jogar no dia 18 de outubro, às 19h, contra o América-MG, pelo Brasileirão, em Belo Horizonte. O Fluminense enfrenta o Corinthians, no mesmo dia, às 21h30, contra o Corinthians, no Rio de Janeiro.


A rodada para o Botafogo teve bons resultados. Além da vitória no clássico, o Alvinegro também viu Palmeiras e Grêmio, rivais na liderança da competição, perderem seus respectivos clássicos contra Santos e Internacional. O Bragantino, vice-colocado, empatou com o Athletico-PR. Com o resultado, o Botafogo tem nove pontos de vantagem para a equipe paulista.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#