Trending

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí IPTU 2023

Grêmio vira em cima do Flamengo, se mantém no G-6 e provoca primeira derrota de Tite

 


Em um jogo de reviravoltas e muitos gols como se caracterizou na rodada, o Grêmio virou em cima do Flamengo e venceu por 3 a 2 na noite desta quarta-feira, na Arena. Ferreira, Nathan Fernandes e André Henrique marcaram os gols gremistas em um intervalo de cerca de 10 minutos. Antes, Everton Cebolinha havia aberto o placar. Luiz Araújo descontou no fim.

Foi a primeira vitória dos gaúchos sobre o Rubro-Negro na temporada em um duelo com muitas histórias. Tite levou os primeiros gols e por consequência perdeu a primeira no comando do Flamengo. Ferreira anotou o gol mil do Grêmio na era do Brasileiro de pontos corridos.

Agenda

O Grêmio volta a jogar no sábado, contra o América-MG, no Independência. Já o Flamengo teve o duelo com o Bragantino adiado, já que não abriu mão de jogar no Maracanã, já cedido para a Conmebol por conta da final da Libertadores.


Como fica

Com a vitória, o Grêmio se colocou de volta no G-6 e é o sexto com 47 pontos. Já o Flamengo caiu para a quarta colocação, com 50 pontos, atrás do Palmerias no saldo de gols, e perdeu a chance de ser o vice-líder do Brasileirão e encurtar a distância para o Botafogo para seis pontos.

https://ge.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem