Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí

Segunda seletiva do Encanta Terra Santa escolhe os seis últimos finalistas para a grande final

 



A segunda seletiva do Encanta Terra Santa - ‘Descobrindo Novos Talentos’, aconteceu na noite de quinta-feira, dia 05 de outubro, nas dependências do Cine Ana - no Calçadão Dagmar Pinto. Um grande público lotou o local para prestigiar os novos talentos das categorias Kids até 14 anos e Juvenil de 14 até 22 anos.

Na categoria Kids subiram ao palco as cantoras Cíntia, Esther da Hora, Isabelly, Lara, Laysa Gabrielle, Maria Eduarda e Thalita, que literalmente encantaram o grande público presente. Em uma emocionante apuração, os jurados Arthur Marco Araújo Lima, o cantor e médico Alan Jones, o bailarino Felipe Alves Pereira e o músico José Ezequiel Bispo Neto (John Marrone) escolheram as cantoras Cinthia, Esther e Thalita, que disputarão a grande final no próximo dia 19 de outubro.

Na Categoria Juvenil, subiram ao palco os participantes Marysol, Mateus Lacerda, Rakelly, Ronnie, Wesley Santos e Yanna a ao final das apresentações os jurados escolheram Marysol, Mateus Lacerda e Yanna (fechando os 9 finalistas) para a grande final.

Como era de se esperar, a segunda seletiva teve início com um lindo vídeo da cidade, com o hino de Ibicaraí. Na sequência passou um vídeo de Ibicaraí ao som de O Canto da Cidade (música de Daniela Mercury). Em seguida o bailarino Cosminho se apresentou e arrancou aplausos do grande público presente.

O apresentador Guilherme Cardoso subiu ao palco e cantou um trecho da música Odara (de Caetano Veloso) e no meio da apresentação Cosminho e as bailarinas do CRAS José Neri de Santana voltaram ao palco para finalizar em grande estilo a abertura do evento. 

No momento seguinte Guilherme deu boas-vindas a todos os presentes e convidou a prefeita Monalisa Tavares e o secretário de Cultura Olivério Leal. Monalisa deu boa noite a todos os presentes e mais uma vez desejou sucesso a todos. A prefeita falou da sua viagem até Brasília e disse que voltou com boas notícias. Monalisa falou que haverá festa da cidade entre os dias 19 a 22 de outubro (aniversário da cidade).

Na parte final da seletiva as ganhadoras do primeiro Encanta Terra Santa, Rebeca da Hora e Raquel se apresentaram para o grande público presente e foram aplaudidas de pé. A grande final acontecerá no dia 19 de outubro, na abertura dos festejos alusivos aos 71 anos de emancipação política de Ibicaraí.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 07.09.2023




















Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#