Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Seis homens morrem em confrontos com a polícia na BA

 


Seis homens morreram em confrontos com policiais militares entre a noite de segunda-feira (2) e a madrugada desta terça-feira (03). As trocas de tiros aconteceram nas cidades de Salvador, Jequié e Eunápolis.

Na capital baiana, o confronto aconteceu na noite de segunda-feira, no bairro de Mussurunga. Por causa da troca de tiros, grande parte do comércio da localidade não abriu nesta terça.

O policiamento no bairro foi reforçado ainda na noite de segunda. Em nota, a Polícia Civil disse que policiais militares foram recebidos a tiros durante rondas e que um homem foi atingido, socorrido para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil informou ainda que os PMs apreenderam 65 pinos de cocaína, porções de maconha, 27 pedras de crack, e uma arma com o suspeito, que não teve a identidade revelada.

Dois mortos em Jequié

De acordo com a Polícia Militar, ainda na noite de segunda-feira, policiais militares do 19º Batalhão da Polícia Militar (BPM), faziam rondas na região do Alto da Bela Vista, em Jequié, no sudoeste baiano, quando viram um grupo formado por homens armados. Neste momento, houve um confronto.

Após a troca de tiros, dois suspeitos foram encontrados feridos, foram socorridos e levados ao Hospital Geral Pedro Valadares, mas morreram. Com eles, a polícia apreendeu uma submetralhadora, um revólver, drogas e uma balança de precisão.

Confronto com três mortos em Eunápolis

Horas depois, já na madrugada desta terça, policiais da Rondas Especiais (Rondesp), com apoio do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 7° Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), receberam a informação de vários suspeitos armados na rua Monte Serrat, no bairro Santa Lúcia, em Eunápolis.

Ao chegarem no local encontraram oito homens armados. O grupo atirou nos policiais e entrou em uma área de mata, onde foi feito um cerco. Quando amanheceu, os policiais intensificaram abordagens a veículos.

A PM informou que cinco dos suspeitos sequestraram um jovem que dirigia um carro, no bairro Itapuã, em Eunápolis, e houve um novo confronto. Dois suspeitos conseguiram fugir, três foram baleados e morreram no local. A vítima do sequestro foi liberada sem ferimentos.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#