Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Brasil perde para a Argentina em noite de confusão no Maracanã

 


Fim da escrita

O Brasil não fez um jogo ruim, mas o contexto pesou, e a torcida no Maracanã não perdoou. A seleção brasileira perdeu por 1 a 0 para a Argentina nesta terça-feira. Foi a terceira derrota seguida nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2026 — a primeira em casa na história da competição. O zagueiro Otamendi fez o gol da vitória argentina aos 17 minutos do segundo tempo. O meio-campista Joelinton foi expulso no fim da partida. Antes de a bola rolar, houve uma grande confusão no Setor Sul do estádio.

Ainda com sete pontos, o Brasil caiu para o sexto lugar na tabela das Eliminatórias. Sob o comando do técnico Fernando Diniz, a Seleção ganhou dois jogos, empatou um e perdeu os três últimos. Parte da torcida presente no Maracanã reclamou do atual técnico e gritou "time sem vergonha" no segundo tempo. Houve até "olé" para o adversário.

Durante a execução do hino nacional da Argentina, antes do início do jogo, uma grande confusão estourou no Setor Sul do Maracanã. A Polícia Militar entrou em ação de forma violenta, e o caos durou vários minutos. Os jogadores da Argentina tentaram ajudar seus compatriotas e, na sequência, se retiraram do gramado. A partida começou 27 minutos depois do horário previsto.

Expulso no fim do segundo tempo, após ter substituído o zagueiro Gabriel Magalhães, o meio-campista Joelinton foi o pior da Seleção.

Não foi uma grande atuação da Argentina. Eles só acertaram o gol do Brasil duas vezes ao longo da partida no Maracanã. Messi esteve apagadíssimo. Mas eles venceram e voltaram à liderança das eliminatórias sul-americanas, ao atingir 15 pontos. Os jogadores fizeram questão de permanecer em campo bastante tempo depois da vitória para comemorar com os torcedores.



Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#