Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Com Endrick tietado, Seleção chega à Colômbia para voltar a vencer pelas Eliminatórias


A seleção brasileira já está na Colômbia. A delegação pousou em Barranquilla por volta das 22h (20h horário local) desta quarta-feira, após pouco menos de sete horas de voo fretado partindo do Rio de Janeiro.


O duelo com os colombianos está marcado para às 21h (de Brasília) no Estádio Metropolitano Roberto Melendez em partida válida pela quinta rodada das Eliminatórias para a Copa de 2026.


No desembarque, jogadores foram tietados por funcionários do aeroporto de Barranquilla, entre eles o estreante Endrick, de apenas 17 anos. O atacante do Palmeiras, já vendido ao Real Madrid, deu autógrafos e tirou fotos. Alisson, Rodrygo e Vini Jr também atenderam aos fãs.

Horas antes da viagem à Colômbia, Fernando Diniz comandou na Granja Comary, em Teresópolis, o último treinamento visando o confronto e não fez mistérios na escalação. O Brasil entra em campo com Alisson, Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; André e Bruno Guimarães; Martinelli, Rodrygo, Vini Jr e Raphinha.


Em fase final de recuperação de lesão muscular na coxa que o tirou dos gramados desde o último dia 24 de outubro, Gabriel Jesus ficou na Granja Comary para trabalhar visando o duelo com a Argentina, terça-feira, no Maracanã. O atacante do Arsenal chegou a participar de parte da atividade desta quarta com os companheiros, mas depois seguiu para trabalho individualizado.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#