Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Jogando em casa, Porto Seguro perde para Itamaraju na primeira partida da final do Intermunicipal

 


A seleção de Porto Seguro perdeu para a seleção de Itamaraju por 2 a 1, na tarde deste domingo (19), no Estádio Agnaldo Bento, em Porto Seguro.

Com o resultado, o time da “Terra do Descobrimento” terá que vencer a partida de volta, no próximo domingo (26), na cidade de Itamaraju, por uma diferença de dois gols para conquistar o bicampeonato. 

Caso a vitória seja por um gol de diferença, a decisão irá para os pênaltis. Com um calor tremendo, o árbitro do jogo determinou uma parada técnica para hidratação aos 35 minutos.

A seleção de Itamaraju voltou melhor após a parada e, aos 40 minutos, após uma bola lançada na área em cobrança de falta, a zaga de Porto cochilou e o zagueiro Eduardo abriu o placar para Itamaraju. 

No segundo tempo, Porto chegou a empatar a partida, mas os visitantes voltaram a marcar, mesmo com um jogador a menos, já que houve expulsão. 

Já nos acréscimos, o árbitro expulsou mais um jogador de Itamaraju após uma forte cotovelada no adversário. No entanto, não deu tempo para uma reação e Porto sofreu sua primeira derrota na competição. Agora, a seleção terá que reverter o placar fora de casa, longe da sua torcida.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#