Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Discussão familiar acaba em morte de jovem de 19 anos em Ipiaú; vítima foi esfaqueada

 


Ariel estavas prestes a completar 20 anos (Foto: Giro em Ipiaú)

O jovem Adri Ariel Jesus dos Santos, esfaqueado pelo padrasto da sua namorada, após uma discussão familiar, acabou não resistindo ao ferimento, tendo vindo à óbito no início da manhã desta terça-feira (12), no Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, para onde foi transferido após receber os primeiros atendimentos médicos no Hospital Geral de Ipiaú. 

Ariel completaria 20 anos nesta quarta-feira (13). De acordo com informações do Giro em Ipiaú, o conflito familiar teve início quando o homem conhecido como Eric Gomes teve uma discussão acalorada com a sua companheira. 

A filha dela tentou intervir, mas acabou recebendo um empurrão do padrasto. Ao tomar conhecimento da situação, Ariel, namorado da jovem, dirigiu-se ao local.

Após esfaquear Ariel, Eric foi espancado por populares, mas conseguiu fugir (Foto: Giro em Ipiaú)

A discussão evoluiu, e Eric desferiu um golpe no abdômen de Ariel. A situação tomou um rumo ainda mais tenso quando populares, indignados com a agressão, decidiram agir. 

Eric foi alvo de um espancamento, mas conseguiu fugir. A Polícia Militar foi acionada para conter populares e fazer buscas por Eric, mas ele não foi encontrado até o fechamento desta matéria. 

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#